facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Dezembro de 2018, 11h:10 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Batida em árvore parte Corolla ao meio; motorista morre na hora

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (15), a 5 km da cidade de Nova Marilândia.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Luís Carlos Ferreira, conhecido como “Luís da Biopar”, morreu após o  Toyota Carolla que dirigia se chocar violentamente contra uma árvore, a cerca de 5 km da cidade de Nova Marilândia (390 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (15).

A batida foi tão violenta que o motor ficou grudado na árvore e o carro partiu ao meio. A vítima morreu na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, investigações preliminares apontam que Luiz perdeu o controle da direção do Corolla e saiu da pista. Porém, os detalhes sobre o que teria motivado o acidente ainda são investigados pela Polícia Civil.

O caso foi informado a PM às 6h por outros motoristas que passaram pelo local. Sitiantes também disseram aos policiais que apenas ouviram o momento da batida do veículo na árvore por volta das 3 horas.

Luiz prestava serviços à empresa Biopar Biodiesel, localizada em Nova Marilândia. Ele havia saído de Arenápolis, com destino à empresa, quando o acidente aconteceu.

Outro caso

Em agosto deste ano, o adolescente D.S.C., 17 anos, morreu após um Toyota Corolla bater em um poste, no Bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá.

Outras quatro pessoas estavam no carro ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O veículo ficou com lateral direita completamente destruída e o motorista fugiu do local.

Leia mais

Adolescente morre e 4 ficam feridos após Corolla bater em poste em Cuiabá

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia