facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

26 de Abril de 2024, 07h:00 - A | A

PODERES / PRÉ-CAMPANHA

Botelho descarta vitória no primeiro turno das eleições em Cuiabá: "Não trabalho com essa hipótese"

Apesar da afirmação, o presidente do Legislativo Estadual tem saído na frente na corrida eleitoral, conforme pesquisas pré-eleitorais divulgadas nos últimos meses.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), não considera a possibilidade de vencer a disputa pela Prefeitura de Cuiabá no primeiro turno das eleições, que acontecem em outubro deste ano. Ao contrário disso, ele descarta completamente esse cenário e mantém o foco no segundo turno.

"Eu não estou trabalhando com essa hipótese, estou trabalhando com a hipótese de que serão dois turnos e o futuro a Deus pertence", disse em entrevista à imprensa esta semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar da declaração, o presidente do Legislativo estadual tem saído na frente na corrida eleitoral, considerando pesquisas pré-eleitorais divulgadas nos últimos meses.

Leia mais - Botelho amplia vantagem sobre adversários e lidera disputa em Cuiabá

Ao ser questionado sobre qual nome pretenderia disputar o segundo turno das eleições, caso chegue nesta etapa, Botelho achou melhor não opinar.

"Minha preferência é a que o povo escolher", se limitou a dizer.

Botelho deverá disputar o comando do Palácio Alencastro com o deputado federal Abilio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT), Marcos Ritella (PTB), e José Roberto Stopa (PV). Vale lembrar, que dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) ainda não foi definido quem de fato irá para o pleito.

Comente esta notícia