facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

23 de Abril de 2024, 11h:21 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

"Daria tudo para devolver a vida dessa criança", diz dona de creche onde menino de 5 meses morreu

Hanna Figueiredo contesta a versão da mãe de Vicente Camargo e garante que o bebê não caiu ou foi ferido dentro do berçário.

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



A dona da creche Espaço Criança Feliz, Hanna Figueiredo, afirmou que "daria tudo para devolver a vida dessa criança", referindo-se ao bebê Vicente Camargo, de apenas 5 meses, que morreu no local. A certidão de óbito atesta que Vicente morreu por traumatismo crânio encefálico causado por objeto contundente, porém Hanna nega.

"Se eu errei, eu vou pagar, se eu não errei, Deus há de me justificar, eu creio nisso", disse em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Vila Real, canal 10.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Eu tenho um filho e daria tudo nesse mundo para devolver a vida dessa criança. Todos nós estamos com o coração dilacerado, sem chão, porque todas nós somos mães e estamos sentindo a mesma dor dessa família", continua.

A empresária vem sendo acusada de negligência e na segunda-feira (22) familiares de Vicente e amigos da família realizaram um protesto em frente ao estabelecimento, cobrando justiça

Na entrevista, Hanna conta que relatou à mãe de Vicente, Karine Camargo, que o menino não estava bem e precisava ir ao médico para passar por exames. O menino então foi levado ao hospital, mas não teria feito exames, apenas consulta médica. A versão é negada pela mãe da criança.

No dia da morte da criança, a creche informou que ele teria se engasgado com leite, mas a certidão de óbito descartou vestígios de leite nas traqueias do bebê. Hanna garante que ele não caiu ou foi ferido dentro da creche. “Em momento algum ele caiu ou teve algum episódio de bater, trauma ou qualquer coisa parecida.”

Assista ao relato da dona da creche:

 

Comente esta notícia