Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

04 de Agosto de 2022, 10h:30 - A | A

GERAL / TRISTEZA

Vítima de atropelamento, menino morre após 8 dias internado

Garoto foi atropelado quando seguia para a escola. Sepultamento acontece nesta quinta-feira (4).

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O menino Henrique Peçanha, de apenas 12 anos, morreu depois de oito dias internado, após ser atropelado em Tangará da Serra. O acidente aconteceu no dia 27 de julho, quando o garoto seguia para a escola e foi atravessar uma pista da Avenida Virgílio Favetti.

Em decorrência do atropelamento, Henrique teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Mais tarde foi transferido para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (3).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em postagens nas redes sociais, amigos e conhecidos da família deixaram mensagens de solidariedade e conforto. “Meus sentimentos, amiga. Que Deus conforte todos da família nesse momento difícil que vocês estão passando”, escreveu uma internauta.

“Meus sentimentos. Que o Senhor conforte o coração de vocês familiares e amigos neste momento de dor, que o espírito Santo esteja com todos vocês neste momento de dor e console os corações de vocês. Sinto a dor dessa mãe sei o quanto sofre”, escreveu outra pessoa.

O sepultamento deve ser realizado na manhã desta quarta-feira, em Tangará da Serra.

LEIA MAIS - Batida entre moto e Hilux mata mulher na BR-163

Comente esta notícia