APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O menino Henrique Peçanha, de apenas 12 anos, morreu depois de oito dias internado, após ser atropelado em Tangará da Serra. O acidente aconteceu no dia 27 de julho, quando o garoto seguia para a escola e foi atravessar uma pista da Avenida Virgílio Favetti.
Em decorrência do atropelamento, Henrique teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Mais tarde foi transferido para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (3).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em postagens nas redes sociais, amigos e conhecidos da família deixaram mensagens de solidariedade e conforto. “Meus sentimentos, amiga. Que Deus conforte todos da família nesse momento difícil que vocês estão passando”, escreveu uma internauta.
“Meus sentimentos. Que o Senhor conforte o coração de vocês familiares e amigos neste momento de dor, que o espírito Santo esteja com todos vocês neste momento de dor e console os corações de vocês. Sinto a dor dessa mãe sei o quanto sofre”, escreveu outra pessoa.
O sepultamento deve ser realizado na manhã desta quarta-feira, em Tangará da Serra.