facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

21 de Maio de 2022, 08h:33 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA BR-158

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre Ônix e carreta

Veículos foram destruídos pelo fogo. Causas do acidente serão investigadas.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Três pessoas morreram carbonizadas em acidente envolvendo uma carreta e um veículo Ônix, na tarde desta sexta-feira (20), na BR-158, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). 

Segundo informações da imprensa local, o passageiro do caminhão teria sido arremessado para fora do veículo e estaria sendo atendido no Hospital Regional de Barra do Garças. Como os corpos foram completamente queimados, ainda não foi possível identificar as vítimas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram os veículos completamente destruídos e tomados pela fumaça. Com a força do impacto da colisão, os veículos foram parar fora da pista. O fogo chegou a atingir a vegetação e os bombeiros foram chamados para conter as chamas.

Até a tarde de sexta-feira o trecho estava interditado pela Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente serão investigadas.

Atualização

Após a publicação desta reportagem a Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da carreta também morreu, sendo então quatro vítimas fatais no acidente.

Atualizada às 10h55.

 

 

Comente esta notícia