facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

21 de Setembro de 2021, 18h:43 - A | A

GERAL / EFEITO COVID

Toque de recolher faz boate cuiabana "fechar" as portas

De acordo com nota da Valley Pub, as atividades serão reestabelecidas assim que as condições permitirem.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Com o toque de recolher decretado em Cuiabá, a boate Valley Pub anunciou o “fechamento” de suas portas, com retorno previsto só após mudança nas regras de combate ao avanço da covid-19.

A decisão foi comunicada nas redes sociais do estabelecimento, nesta terça-feira (21).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Em virtude do decreto em vigência, A Valley Pub Cuiabá suspende temporariamente suas atividades até que o horário do toque de recolher seja liberado. Retornaremos assim que as condições permitirem”, consta na postagem.

Veja a publicação

 

Decreto em vigor

No último sábado (18), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), manteve as medidas restritivas para evitar a disseminação da covid em Cuiabá. Por meio do Decreto 8.6182021, o gestor determinou a continuidade pelo período de 20 até o dia 3 de outubro a vigência das medidas de biossegurança que já estão em seguimento.
Leia mais: Emanuel edita novo decreto e prorroga medidas para evitar disseminação da covid.

O toque de recolher citado vigora das 2h às 5h.

“Preservar à vida sempre foi a minha meta. E depois de tanto tempo receber uma notícia que me deixou emocionado, mas sempre alerta de que é preciso que nos mantenhamos vigilantes contra a pandemia. Isso é fruto do nosso trabalho sério e comprometido, dos profissionais da saúde, da equipe de gestão da Emanuel Pinheiro, da equipe envolvida na campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar. Seguimos atuantes nesse propósito, de imunizar nossa população”, afirmou o prefeito.

Comente esta notícia