facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Agosto de 2022, 09h:33 - A | A

GERAL / ESNOBADA PELO PT

Tigresa Vip diz que é alvo de ameaças e vai se mudar de MT

Atriz pornô foi alertada por conhecidos a tomar mais cuidado, além disso tem recebido ameaças pelas redes socais.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



A atriz pornô Ester Perralto, mais conhecida pelo nome artístico de Tigresa Vip, está prestes a deixar Mato Grosso. Depois de bater de frente com as principais lideranças petistas no Estado, por ter a candidatura barrada. Ela diz estar com medo e recebendo ameaças.

Em conversa com o Repórter MT, o marido dela explica que eles têm sido alertados por conhecidos para tomarem mais cuidado porque poderiam estar planejando alguma coisa contra ela. Além disso, a atriz tem recebido alguns comentários nas redes sociais que tem deixado Ester e a família preocupados com a própria segurança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Se ela ficar aqui, vai ficar doente. Ela não é a mesma pessoa de antes dessa confusão com o PT”, explicou Michel, esposo de Ester.

Ainda não há uma data marcada para que a mudança aconteça, mas Tigresa já está se organizando para deixar o estado. A ideia do casal é recomeçar a vidano Nordeste do Brasil.

Ester foi destaque na imprensa nacional depois de ter a sua candidatura barrada para a Assembleia Legislativa pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Mesmo com a judicialização do caso, as lideranças mais conservadoras do partido conseguiram impedir que o seu nome fosse aprovado na convenção partidária. Pesou contra ela o fato de ser atriz de filmes eróticos.

LEIA MAIS - Preço da gasolina está mais barato do que há um ano atrás em Mato Grosso

Comente esta notícia

Vampeta 16/08/2022

E a xaninha....vai embora tbem...to ????tiste

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 16/08/2022

Mas é assim que é a política do BR, ameaça em cima de ameaça só vence quem tem poder $$...ainda mais com a popularidade do PT em baixa eles serão capazes de mat@R como sempre fizeram antes....

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1