facebook instagram twitter
Cuiabá, 27 de Março de 2023
logo
27 de Março de 2023

27 de Novembro de 2018, 16h:01 - A | A

GERAL / 4 METROS DE ALTURA

Técnico morre ao cair durante instalação de ar-condicionado em supermercado

Célio Bento de Oliveira caiu de cabeça de uma altura de 4 metros quando instalava um ar-condicionado na fachada do estabelecimento na tarde de segunda-feira (26).

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O técnico em manutenção de ar-condicionado Célio Bento de Oliveira, 42 anos, morreu após cair da fachada do supermercado Cogal na cidade de Barra do Garças (521 km ao Leste de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (26).

De acordo com informações da imprensa local, Célio trabalhava na manutenção de um ar-condicionado do estabelecimento quando caiu de cabeça de uma altura de 4 metros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O trabalhador chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h, vítima de traumatismo craniano.

Célio era bastante conhecido na cidade pelos serviços de manutenção em aparelhos de ar-condicionado.

Outro caso

Em agosto do ano passado, o carpinteiro Lindomar da Silva Gomes, 39 anos, morreu ao cair do 13º andar da construção de um prédio, localizado no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). 

A queda teria ocorrido após Lindomar desequilibrar na caixaria da obra, que é o suporte de piso na construção de um novo andar.

Lei mais

Carpinteiro morre após cair do 13º andar de prédio em construção

 

Comente esta notícia