LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
O soldado do Exército Brasileiro, Luiz Felipe Melo da Costa, 19, morreu afogado no Rio Cuiabá, na tarde desta terça-feira (18). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande por volta das 15 horas.
O jovem, que é lotado na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, estava passeando pela região e se afogou ao entrar no rio para tomar banho. Ainda não se sabe o que teria motivado o afogamento do soldado, segundo os militares.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local ainda pela tarde e conseguiram localizar o corpo de Luiz boiando, próximo a alguns troncos de árvores.
O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para procedimentos.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Imprudência nas águas
No começo do mês passado, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem que pulou da ponte Sérgio Motta e morreu ao cair no Rio Cuiabá. Ele foi encontrado pelos mergulhadores e outros homens dos Bombeiros afundado a 100 metros do lugar de onde ele pulou.
As buscas foram intensificadas na altura do município de Santo Antônio do Leverger (35 Km de Cuiabá), suspeitando que o corpo pudesse ter sido levado pela correnteza, mas uma equipe que permaneceu no lugar da queda foi quem encontrou o corpo.
Ele estava reunido com seus amigos na beira da ponte quando resolveu pular. Sua queda foi filmada por uma pessoa que estava no local.
Leia mais
Bombeiros encontram corpo de homem que pulou da Ponte Sérgio Motta; veja video