facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

03 de Dezembro de 2023, 11h:16 - A | A

GERAL / COM INGRESSOS ATÉ R$ 500

Show de Luccas Neto atrasa e artista sai antes do previsto; produção diz que ele "cag*u pra todos"

O público cuiabano sofreu uma série de transtornos no evento que foi realizado nesse sábado. O artista culpou a organização.

DO REPÓRTERMT



Com ingressos vendidos até a R$ 500, o show do ator e influenciador Luccas Neto no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, começou com duas horas de atraso e teve uma série de transtornos nesse sábado (02). O artista também saiu antes de tirar fotos com as criancas e foi detonado pela produção do evento que no palco disse "ele entrou dentro do carro cagou pra todo mundo e saiu fora". (Veja abaixo divulgado na página @perrenguematogrosso).

O artista se manifestou pelas redes sociais e culpou a organização pelo festival de erros. (Veja abaixo)

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Luccas Neto justificou que a contratante teria descumprido os horários combinados e que o espetáculo quase foi cancelado. O show estava marcado para 16h, mas a entrada só foi liberada quase 18h. Ele ainda prometeu ajuda a quem quiser processar a produtora.

"Toda estrutura para o show deveria estar pronta às 12h para minha equipe montar o show, mas a contratante só entregou às 18h o palco. A previsão era um atraso de 2h! Absurdo né? A culpa é do lixo da contratante", disparou o ator no Instagram.

 O show seria realizado no estacionamento do Pantanal Shopping, conforme divulgado há meses, mas quatro dias antes da apresentação a mudança de local foi anunciada para o Aecim Tocantis.

Quem compareceu ao evento reclamou que mesmo pagando o ingresos para os setores mais caros, com climatização, quando chegaram ao local os lugares já estavam todos ocupados e muitos só tiveram a opção de assistir a apresentação da arquibancada, enfrentando muito calor. 

Também houve muitas filas para comprar bebidas e alimentos, o que castigou o público cuiabano.

 

 

Reprodução

lucas neto

 

 

 

 

 

Comente esta notícia