Cuiabá, 04 de Dezembro de 2022
logo

09 de Dezembro de 2016, 13h:45 - A | A

GERAL / "PREPARA"

Show de Anitta é confirmado para inauguração do Parque das Águas

O show, que será realizado no dia 22, faz parte de um evento da Cervejaria Skol, que também terá apresentação da dupla sertaneja de Cuiabá Jonatham e Adam.

DA REDAÇÃO



A assessoria de imprensa da Cervejaria Skol confirmou que irá manter o show da cantora Anitta, para a inauguração do Parque das Águas em Cuiabá, no dia 22 de dezembro.

A apresentação faz parte do evento denominado “Festival Summer Music”, que também irá contar com show da dupla de música sertaneja de Cuiabá Jonatham e Adam, além de apresentação do DJ Jasiel Oliver. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O festival terá entrada gratuita e as apresentações irão ocorrer em um trio elétrico.

A Skol é a patrocinadora do evento de inaugiração do Parque das Águas. A confirmação põe fim à incerteza da apresentação, que antes era programada para o dia 18, mas foi suspensa.

O parque

A inauguração foi remarcada para o dia 22 porque alguns serviços ainda precisam ser concluídos, já que as chuvas dos últimos dias atrasaram as obras no local.

Responsável pelas obras, o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, afirma que tudo segue sob controle já que nesta época do ano é previsto que as chuvas possam prejudicar as obras.

A área de lazer terá um total de 270 mil m². Serão 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, academias ao ar livre, parquinhos infantis, banheiros, estacionamento com mil vagas, cachoeira, túnel de água e a fonte luminosa que fará um show das águas.

A pista de corrida, ciclovia, estacionamento, bem como a área da academia já estão concluídas, faltando somente a instalação dos aparelhos semelhantes aos existentes no Parque Tia Nair, no bairro Jardim Itália.

Já a fonte luminosa musical está em fase de montagem para ser inserida no parque. No período noturno, os visitantes poderão conferir um espetáculo com fontes luminosas no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água.

A área destinada à alimentação é de responsabilidade das empresas vencedoras da concessão que deverão construir um bar ou restaurante no espaço. Foram realizadas licitações de quatro áreas de concessões e as empresas L B Steak House, Cupim Bar, Churrascaria Boi Grill  e a empresa Sabor Cuiabá Restaurante foram as vencedoras, sendo que a última concessionária deverá instalar um food park, com área construída mínima de 500m².

Com a entrega do Parque das Águas, o  acesso ao local poderá ser feito pelo Centro Político e Administrativo (CPA), em frente à Assembleia Legislativa, pelo bairro Paiaguás, e pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro.

 

 

Comente esta notícia

Eva Vilma 19/12/2016

Qual endereço é próximo de onde qual ônibus passa lá ??????

Chock Norris 10/12/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Rose 09/12/2016

poxaaa vida nos cuiabanos merecemos uma inaguraçaô melhor fiqueii triste

Rose 09/12/2016

Poxaaaa que merda !!!

sócó baleado 09/12/2016

o povo que gosta de reclamar, nem jesus agradou a todos!

Jose carlos 09/12/2016

Esse povo nunca se contenta com nada criança com menos de 3 anos não entendem praticamente nada acima dessa idade com a tecnologia de hoje ja tem conhecimento de sobra e vcs vao preocupar com show de anita, eu não gosto mais pra mim não eo pior nem melhor, o importante eo legado que essa inauguração vai deichar a comunidade?

Jose carlos 09/12/2016

Esse povo nunca se contenta com nada criança com menos de 3 anos não entendem praticamente nada acima dessa idade com a tecnologia de hoje ja tem conhecimento de sobra e vcs vao preocupar com show de anita, eu não gosto mais pra mim não eo pior nem melhor, o importante eo legado que essa inauguração vai deichar a comunidade?

dena 09/12/2016

sera que tem algum show menos piorkkkkkkk. Pois no local concerteza vai ter muitas crianças e adolescentes.acho que nem pensaram nisso.

adenita alves da Silva Moraes 09/12/2016

eu lisongeada por morar próximo mas não gostei por trazer para inauguração só Anita

rosana 09/12/2016

É muito difícil trazer cantores para públicos de família??

10 comentários

1 de 1