Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

11 de Agosto de 2022, 08h:18 - A | A

GERAL / IMPACTO FATAL

Servidor público morre após bater moto contra poste

O acidente foi registrado no final da manhã de quarta-feira (10), na cidade de Barra do Garças.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu no final da manhã de quarta-feira (10), após perder o controle da motocicleta que conduzia e ser arremessado contra um poste no bairro Ouro Fino, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 12h, na Avenida Brasil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações locais, o jovem tinha acabado de sair para o almoço, quando perdeu o controle da moto Yamaha em uma curva da avenida.

Em seguida, ele foi arremessado contra o poste de iluminação pública. Gravemente ferido, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu e veio a óbito.

Leia também

Primeira-dama de MT volta a ser internada para novos exames em SP

Thiago estava lotado no setor de compras da Prefeitura de Pontal do Araguaia. O jovem era cunhado do vereador de Pontal, Cláudio Freitas.

Por meio de nota, o prefeito Adelcino Lopo lamentou o acontecido.

"Hoje (10/08), consternados em noticiar o falecimento de nosso colaborador, Thiago Freitas, queremos primeiramente pedir a todos as orações direcionadas aos familiares e amigos que neste momento de luto buscam forças.  Thiago, chamado carinhosamente pelos colegas de Thiaguinho, atuava no setor de compras, destacava-se pela gentileza e bom desempenho em suas tarefas", diz trecho de nota.

Comente esta notícia