DO REPÓRTER MT
A Polícia Militar de Mato Grosso comunicou a morte do terceiro-sargento Denizel Moreira dos Santos Júnior, de 36 anos. O militar morreu em Cuiabá, nesse domingo (12.02), em decorrência de uma insuficiência cardíaca.
De acordo com publicações de amigos, Denizel passou mal na noite de sábado (11), foi internado e sofreu várias paradas cardíacas. Ele não resistiu e morreu na madrugada de domingo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O terceiro-sargento Denizel nasceu em Cuiabá e ingressou na PM em outubro de 2008. Trabalhou no Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e atualmente estava lotado no setor de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
O policial deixa esposa, que está grávida de cinco meses de uma menina, e um filho de 12 anos.
O velório do militar é realizado na sala Hortênsia, da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O cortejo está previsto para as 13h e o sepultamento às 14h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, nesta segunda-feira (13).
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a partida repentina e transmitiu condolências aos familiares do terceiro-sargento Denizel, bem como aos colegas de farda e amigos.
Elizeu 13/02/2023
Um Militar morrer preparado, passou por diversos cursos que exige resistência e morrer desta forma? Quantos jovens tem morrido dessa forma? Será que não tem algo haver com a vacina? Muitos jovem morrendo de parada cardiorrespiratória.
VEIO JOAQUIM DO BRASIL 13/02/2023
Meus pêsames...
2 comentários