Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

22 de Novembro de 2014, 11h:03 - A | A

GERAL / SAN-SÃO

Santos e São Paulo confirmam titulares para o clássico na Arena Pantanal

Os clubes chegam a Cuiabá na parte da tarde mas não treinam

DA REDAÇÃO



As equipes do Santos e do São Paulo, chegarão hoje (22) em Cuiabá. O desembarque do Tricolor está previsto para ás 17h30, já o Peixe chegará logo depois, ás 19h.  Os dois times definirão seus esquemas táticos em seus centros de treinamentos,  na manhã deste sábado, por isto não está agendado reconhecimento de campo na Arena Pantanal.

São Paulo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pelo Tricolor Paulista o técnico Muricy Ramalho já confirmou que trará todos os jogadores a disposição, mas definirá o time titular somente no dia da partida. Apenas Alan Kardec e Souza, que estão suspensos, não virão à Cuiabá. Os jogadores relacionados são: Goleiros-  Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro; Zagueiros- Edson Silva, Rafael Tolói, Antonio Carlos e Paulo Miranda; Laterais- Álvaro, Áuro, Reinaldo e Luis Ricardo; Meio Campo- Boschilia, Hudson, Denilson, PH Ganso, Michel Bastos e Kaká; Atacantes- Ewandro, Osvaldo, Ademilson, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Santos

No Peixe o técnico Ederson Moreira,  ainda não confirmou a relação de jogadores que virão à capital Mato-grossense, mas afirmou à empresa Feito Eventos que relacionará os melhores  para o clássico. Três titulares voltaram a ficar a disposição da equipe, são eles: Geuvânio e David Braz recuperados de lesão e Mena que estava defendendo a seleção Chilena. O provável time que entrará em campo na Arena Pantanal será: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião (Gabriel) e Robinho.

Comente esta notícia