Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

10 de Dezembro de 2016, 08h:21 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS/ VÍDEO

Ranger 'fura' sinal vermelho e bate de frente com táxi na Getúlio Vargas

O acidente ocorreu na madrugada. O restaurante, que teve a parte externa atingida, já estava fechado e ninguém ficou ferido.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO



Uma forte batida entre um táxi e uma caminhonete Ranger foi registrada, na madrugada deste sábado (10), em frente ao restaurante Getúlio Grill, no Centro da Capital.

A força do impacto foi tanta que a caminhonete tombou, derrubou um poste de energia e, em seguida, atingiu a estrutura metálica que fica na parte externa no estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O restaurante já estava fechado e por sorte não passava ninguém na calçada no momento do acidente.

De acordo com informações, os ocupantes da caminhonete, que teria 'furado' o sinal vermelho, fugiram do local e ainda não foram identificados.

Como o poste atingido cedeu, acabou puxando a rede elétrica e danificou também o poste seguinte, em frente à agência do Banco do Brasil.

A situação deixou parte da região sem energia elétrica.

O veículo Classic [táxi] ficou com a frente totalmente destruída.

A Politec (Perícia Oficial e de Identificação Técnica), que esteve no local, constatou que a após bater no Classic, a caminhonete rodou na pista, antes de subir na calçada e atingir o poste.

Com base nessas informações, um boletim de ocorrência está sendo elaborado pela Polícia Civil. O acidente será investigado pela e Delitos de Trânsito (Deletan).

 

 VEJA VÍDEO

.

Álbum de fotos

Comente esta notícia