facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

27 de Setembro de 2023, 11h:54 - A | A

GERAL / PRESO ÀS FERRAGENS

Produtor rural morre em batida entre Ônix e caminhão na MT-249

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (22), na altura do Km 09, próximo ao trevo Libra, em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O produtor rural Hiones Gasquer Vicentin, 64 anos, morreu após o veículo em que estava bater em um vagão de caminhão trator, na MT-249, em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (26). A esposa da vítima, 62 anos, ficou ferida.

À polícia, o condutor do caminhão contou que ao entrar na rodovia, olhou para os lados e viu o veículo, um Ônix, da vítima ainda distante e daria tempo de entrar com a carreta em sentido contrário. Segundo ele, quando os três vagões já estavam na pista, percebeu que o carro de Hiones se aproximava em alta velocidade. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista do caminhão alega ter sinalizado, mas a vítima não diminuiu a velocidade, nem freou, batendo na parte traseira do vagão do meio. A carreta ficou em 'L' na pista. 

Leia também: TJ livra médica que atropelou e matou verdureiro de júri popular

Hiones ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. A passageira foi socorrida gravemente ferida, com fraturas na clavícula e encaminhada para unidade médica. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. 

A Polícia Civil apura o acidente.

Por meio de Nota, o Sindicato Rural de São José do Rio Claro lamentou a morte de Hiones.

"É com imensa tristeza que comunico o falecimento do nosso Amigo, parceria aqui do sindicato, Hiones Gasquer, sua perca nos deixou sem palavras , como assim, você sempre brincalhão, jeito de ser e agora se foi morar com Deus. Descanse em paz, e nossa senhora nos ajude a sentir a dor da sua falta como parceiro e amigo de anos", diz a nota.

Comente esta notícia