Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

19 de Agosto de 2022, 14h:54 - A | A

GERAL / VEJA NOMES

Prefeitura homologa resultado de processo seletivo da Secretaria de Saúde

Resultado consta na edição da Gazeta Municipal dessa quinta-feira (18).

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A Prefeitura de Cuiabá homologou o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O resultado consta na edição da Gazeta Municipal dessa quinta-feira (18).

Conforme a prefeitura, são 941 vagas para contratação imediata. Veja os nomes no final da matéria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O processo seletivo foi realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

“Este foi o segundo processo seletivo que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou dentro de um período de 6 meses, com o objetivo de cumprir as determinações da Justiça, do Ministério Público e do Tribunal de Contas”, disse a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend.

O primeiro processo seletivo realizado em janeiro, não teve aprovados suficientes para o número de vagas ofertadas. Por isso, foi feito este segundo processo.

“Nesta publicação estão os nomes de todas as pessoas que participaram do seletivo, tanto dos classificados, como os não classificados, com as notas e a ordem de classificação. Nosso objetivo é mostrar total transparência em relação ao certame, para evitar qualquer tipo de dúvidas, conforme as determinações do prefeito Emanuel Pinheiro”, completou a secretaria.

VEJA OS NOMES AQUI.

Comente esta notícia

Eize Nunes Rondon 19/08/2022

Gostaria de saber se meu filho Eligueiton pode estar nesta lista

1 comentários

1 de 1