Cuiabá, 15 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
15 de Setembro de 2026

03 de Maio de 2021, 17h:29 - A | A

GERAL / ATENÇÃO, MOTORISTAS!

Ponte Sérgio Motta será totalmente interditada para recuperação asfáltica

Condutores deverão procurar caminhos alternativos como a Ponte Nova, na Avenida Miguel Sutil e Ponte Júlio Müller, na região do Porto

Luiz Alves

Bloqueio será realizado entre 7 e 22 horas

Bloqueio será realizado entre 7 e 22 horas

DA REDAÇÃO



A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a Ponte Sérgio Motta - sentido Cuiabá/Várzea Grande, será totalmente interditada nesta terça-feira (4) das 7h às 22h. 

O bloqueio será necessário para execução dos serviços de recuperação asfáltica e manutenção das sinalizações horizontais e verticais - a via leva os motoristas a transitar pelo novo viaduto Murilo Domingos - que será entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro, na próxima quinta-feira (6). 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Leia também: Emanuel anuncia data de inauguração do viaduto da Beira Rio; veja

O secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientar os motoristas.  É  importante que os motoristas procurem rotas alternativas. 

A Semob realiza um  trabalho de recapeamento de todas as ruas ao entorno do novo viaduto, a exemplo da  rua Paraíso (Praeirinho) e a Couto Magalhães, que são usadas como rotas de desvios. 

Viaduto Murilo Domingos 

A obra, localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) será entregue à população no próximo dia 6 de maio, às 18h30. Já está em andamento o trabalho de paisagismo que, além do plantio de grama, palmeira e outras espécies de plantas ornamentais, também contará com a pintura dos pilares de sustentação.

O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

Comente esta notícia

Amora 04/05/2021

Já basta o viaduto que eles tão enrolando pra termina que já tá uma merda piorou essa agora ???? prefeitura de safado isso sim

positivo
0
negativo
1

José Raul 04/05/2021

UAI ERA DIA 5, AGORA DIA 6, SERÁ QUE AINDA VÃO PRORROGAR, POIS NÃO É.

positivo
0
negativo
1

2 comentários