facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

13 de Julho de 2017, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / VIDA SALVA

Bombeiros impedem mulher de se jogar da ponte Sérgio Motta

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava completamente descontrolada e precisou ser imobilizada até a chegada da equipe do Samu.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma equipe do corpo de bombeiros salvou uma mulher, de aproximadamente 40 anos, que tentava se jogar da Ponte Sérgio Motta, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O fato aconteceu por volta das 11h.

De acordo com os bombeiros, a vítima estava muito agitada e precisou ser imobilizada até a chegada de uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Cinco militares participaram do resgate. Após imobilizar a mulher, os bombeiros tentaram acalmá-la, conversando com ela, até a chegada do Samu.

Internauta

Resgate Sergio Motta

O Samu encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro.

Ela foi conduzida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Mato Grosso oferece apoio 24 horas, a quem precise de orientação, pelo telefone 141 (Cuiabá e Várzea Grande) e (65) 3321-4111 (interior de Mato Grosso).

Resgate na ponte

No final de abril, o corpo de Bombeiros também  resgatou um homem, de 32 anos, que se jogou no Rio Cuiabá. De acordo com populares, o rapaz pulou da ponte Sérgio Motta e não conseguia retornar para a margem do rio.

O homem foi identificado como K.J.B., e teria chegado até o local pelo lado de Várzea Grande. Segundo testemunhas, ele parou o carro antes da ponte e caminhou até o meio da estrutura para se jogar.

Leia mais

Bombeiros resgatam homem que se jogou da Ponte Sérgio Mota

Comente esta notícia

Lima 13/07/2017

Centro de valorização precisa de uma linha gratuita, assim ajudaria muito mais pessoas e um belo serviço, mais tem que ter esta linha, isso os políticos não vê.

positivo
0
negativo
0

1 comentários