facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Setembro de 2025
17 de Setembro de 2025

22 de Junho de 2017, 11h:50 - A | A

GERAL / LAÇOS DE FAMÍLIA

Polícia busca por jovem que desapareceu após 'briga' em casa

A babá Bruna da Costa Magalhães foi vista pela última vez no bairro Primeiro de Março e a família não tem qualquer indício de onde ela possa estar.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A família de Bruna da Costa Magalhães, 24 anos, pede ajuda para encontrar a jovem que está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (21), quando foi vista pela última vez, próximo à Escola Aristotelino Alves Praeiro, no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ela saiu de casa após uma discussão familiar e desde então, não deu mais notícias.

A irmã, Jaqueline Magalhães disse ao que Bruna trabalha como babá. Ela vai nesta quinta-feira (22) à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Arquivo pessoal

Bruna Magalhães desaparecida

Bruna Magalhães está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (21).

“Ela saiu nervosa nesse horário e não conseguimos mais falar com ela. Ela nunca fez isso. Não fazemos a mínima ideia de onde ela esteja. Já perguntamos para diversos amigos dela, mas ninguém soube informar”, relata a irmã.

A jovem saiu de casa com uma blusa de frio cor vinho e um short azul, por volta das 17 horas. Populares disseram que a garota foi vista pela última vez esperando ônibus, em um ponto do bairro Primeiro de Março.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Bruna, pode entrar em contato pelos telefones 65 3901–4825, 197, ou diretamente com a irmã, pelo 99260–4824.

Caso semelhante

No início do mês passado, a estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, desapareceu em Cuiabá  após deixar uma mensagem de despedida no Facebook. Ela foi resgatada um dia depois por um taxista, na região conhecida como Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá).

O motivo também teria sido um conflito familiar.

Dados

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam que 1,848 mil pessoas foram dadas como desaparecidas em Mato Grosso, em 2016. A estimativa representa o registro de cinco ocorrências por dia.

A delegada Sílvia Virgínia Biagi Ferrari, chefe do núcleo de desaparecidos da DHPP, disse que a maioria dos casos é motivada por conflitos familiares. 

Leia mais

Mato Grosso registra desaparecimento de cinco pessoas ao dia

Universitária desaparecida é resgatada à beira do Portão do Inferno 

Universitária se diz arrependida e revela traição da irmã

Comente esta notícia

ze 22/06/2017

SANTA BABAQUICE, FALTA DO QUE FAZER, MULHER FORMADA E FICA COM ESSA FRESCURA DE RAIVINHA, VAI TRABALHAR FAZER ALGO UTIL.

positivo
0
negativo
0

1 comentários