RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, foi resgatada por uma família de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), na região do Portão do Inferno. A informação foi confirmada pelo pai da jovem ao .
“Estou chegando em Chapada para pegar ela. Ela está na casa de uma família, que pegou ela à beira do Portão do Inferno. A família não é conhecida. Não sei como ela chegou, mas estava lá. O dono da casa ligou e deu o endereço certinho” explicou o pai, com exclusividade.
“Estou chegando em Chapada para pegar ela. Ela está na casa de uma família, que pegou ela à beira do Portão do Inferno. A família não é conhecida. Não sei como ela chegou, mas estava lá. O dono da casa ligou e deu o endereço certinho” explicou o pai, com exclusividade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O pai conta que pegou o carro e saiu na busca da filha assim que recebeu a ligação. Segundo apurado pela reportagem, a jovem não estava com nenhum tipo de ferimento.
O caso
A estudante estava desaparecida desde quarta-feira (3), quando deixou uma mensagem de despedida no Facebook. Após mover uma campanha, pelas redes sociais para encontrá-la, o pai da garota contou pela manhã, que por uma ligação anônima, soube que ela teria sido resgatada, por um amigo que a surpreendeu tentando se jogar na frente de carros na Avenida do CPA, na madrugada desta quinta-feira (4).
A estudante foi vista saindo de casa com roupas de academia e não voltou mais. Na mensagem deixada pela jovem, ela disse que estava sendo traída por um dos familiares, o que pode ter levado ao desaparecimento.
“Me desculpa por todas as vezes que fiz vocês chorarem. Prometo que essa será a última. Cuida da Yasmin pra mim. Ela é tudo que vai restar de mim. Não deixe ninguém tirar ela de vocês. [...] Espero que pra eles tenha valido a pena. Porque eu não vou conseguir perdoar isso nunca”, discorre a jovem na mensagem.
Divulgação

Mensagem deixada no Facebook
Na carta, a jovem se dirige à mãe e relata que estava sofrendo muito com algo que considerava uma traição horrível e que não queria "fazer isso".
“Mamãe, eu não queria fazer isso, mas tá doendo muito. Eu não sei lidar com isso [...] Eu não entendo o que eu fiz de tão grave [...] Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”.
Leia mais
Universitária desaparecida teria sido resgatada por estranho
lelo 05/05/2017
Isso é pra mostra a proteção de Deus. Com certeza esse homem que a resgatou foi um anjo! Kedma... o que quer que tenha acontecido na sua vida lembre-se que Deus é maior e que tudo tem solução só não existe solução para a morte.... Então, bola pra frente e pense que tens uma filhinha pra cuidar e que se tivesse levado a cabo essa loucura ela jamais te perdoaria por tê-la abandonado. Lembre-se: Tudo nesta vida tem solução. Você vale mais do que qualquer tesouro para Deus e ele mostrou isso quando te salvou das asas da morte. Felicidades!
Rocha 04/05/2017
falta do que fazer
2 comentários