facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

17 de Junho de 2024, 11h:44 - A | A

GERAL / "CABEÇA QUENTE"

Petit normaliza confusão generalizada e parabeniza jogadores do Cuiabá pelos 5 a 0 contra o Fortaleza

Dois jogadores do time adversário e o próprio Petit foram expulsos do jogo no primeiro tempo, quando o Dourado somada 4 gols na partida.O placar terminou em 5 a 0.

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



O técnico Petit, do Cuiabá, afirmou em coletiva de imprensa na noite de domingo (16) que a confusão no primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza foi uma situação "normal", tendo em vista que o time estava em ampla vantagem já nos primeiros 45 minutos.

"Faz parte do calor do jogo. É normal isso quando se está a perder de três a zero e quando se é expulso a cabeça fica um bocadinho quente", comentou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dois jogadores do time adversário e o próprio Petit foram expulsos do jogo no primeiro tempo, quando o Dourado somada 4 gols na partida.O placar terminou em 5 a 0. Além da goleada, o confronto ficou marcado pela confusão.

Leia mais: Em jogo marcado por briga e expulsão, Cuiabá faz 5 gols no Fortaleza e sai da zona da degola

Na entrevista, o comandante da equipe auriverde parabenizou os jogadores pelo desempenho em campo.

"Em primeiro lugar, dar os parabéns para os nosso jogadores. Penso que fizemos uma entrada muito forte, onde fizemos três gols. A equipe atuou bem, com personalidade e um bom futebol, para não deixar criar situações de perigo por parte do Fortaleza. Acho que temos que valorizar aquilo que fizemos ao longo dos 90 minutos", destacou.

Os gols foram marcados por Clayson, Ramon, Jonathan Cafú, Pitta e Fernando Sobral. O Tricolor, por sua vez, teve Renato Kayzer e Brítez expulsos no fim do primeiro tempo.

Com a vitória, o Dourado conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Comente esta notícia

Firmo Oliveira filho 17/06/2024

Vamos lá Cuiabá!!!.

positivo
5
negativo
0

1 comentários

1 de 1