facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

13 de Fevereiro de 2018, 16h:44 - A | A

GERAL / NO RIO PARAGUAI

Pescador desaparece após ser atacado por abelhas e pular de barco

Conform informações locais, Luiz Antônio estava com um grupo de amigos, na localidade de Baía de Caiçara, quando foram atacados por abelhas e precisaram pular da canoa em que estavam.

DA REDAÇÃO



O pescador amador, Luiz Antônio Picolomini Silva, de 27 anos, desapareceu ao pular da embarcação em que estava no Rio Paraguai, após ser atacado por enxame de abelhas, na tarde de segunda-feira (12), em Cáceres.

Segundo informações locais, Luiz Antônio estava com um grupo de amigos, na localidade  de Baía de Caiçara, balneário de pesca, cerca de 16 quilômetros do Centro da cidade, na BR-070, quando foram atacados por abelhas e precisaram pular da canoa em que estavam.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Boletim de ocorrência registrado pela esposa do pescador, informa que o ataque ocorreu por volta das 16 horas.

Amigos da vítima relataram que depois de pular da embarcação, todos saíram nadando e Luiz Antônio teria atravessado o rio até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Os amigos ainda teriam dito, segundo a imprensa local, que passados alguns instantes retornaram no intuito de resgatar o pescador, porém não o encontraram.

As buscas estão sendo realizadas pela 4ª Companhia  do Corpo de Bombeiros de Cáceres e até esta terça-feira (13), o pescador não tinha sido localizado.

Outro caso

O corpo do empresário Rogério Schossler, 40 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (12). Ele se afogou no Rio Araguaia,  após resgatar o filho, no domingo (11).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o empresário estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando tomava banho no rio com familiares no município de Alto Araguaia (a 417 km ao Sulde Cuiabá).

De acordo com relatos de testemunhas, a família brincava na parte mais rasa do rio, quando o filho da vítima começou a se afogar junto com a tia. O homem então foi tentar ajudar a criança e a mulher e acabou sendo arrastado pela correnteza do rio.

Leia mais

Bombeiros localizam corpo de empresário que se afogou ao salvar filho

 

Comente esta notícia