Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

30 de Novembro de 2022, 20h:00 - A | A

GERAL / TRATAMENTO DE CÂNCER

Pelé volta a ser internado e hospital diz que condição clínica é estável

Segundo os médicos, o ex-jogador, que faz tratamento contra o câncer, está "com pleno controle das funções vitais"

TERRA



Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na terça-feira, 29, para a realização de exames. A visita não estava agendada, e ele foi levado ao local pela esposa, Márcia Aoki, após apresentar quadro de inchaço pelo corpo.

Em nota, o hospital relacionou a internação à "reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021". De acordo com a unidade de saúde, Pelé está "com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável" e descartou a necessidade de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Kelly Nascimento, filha do ex-jogador, se manifestou nas redes sociais e disse que há muitos alarmes sobre o estado de saúde do pai. "Ele está no hospital regulando a medicação. Alguns dos meus irmãos estão visitando o Brasil. Não tem surpresa nem emergência. Estarei lá no Ano Novo e prometo postar algumas fotos. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem", escreveu.

A filha do 'rei do futebol' publicou a mensagem após informações divulgadas pela ESPN Brasil, que diziam que Pelé estaria com um quadro de saúde "preocupante". Leia mais em Terra

Comente esta notícia