Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

16 de Novembro de 2016, 09h:30 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEO

Passeio termina em afogamento e morte, em Água Boa

Tyago Oliveira, 21, estava aproveitando o feriado dessa terça-feira com amigos em uma represa à margem da rodovia, quando se afogou e morreu.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



O que era para ser um feriado de diversão terminou em tragédia, na tarde desta terça-feira (15), no município de Água Boa (747 Km de Cuiabá). O jovem Tyago Oliveira da Silva, 21, desapareceu nas águas de uma represa que fica às margens da BR-158, na saída de Água Boa para Nova Xavantina (661 Km de Cuiabá).

De acordo com o site Água Boa News, o rapaz estava na companhia de amigos no momento do acidente, que ocorreu às 10h40 de terça. Após tentarem encontrar o amigo, o grupo acionou o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, que iniciou as buscas por volta das 14h30, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rapidamente, uma multidão ficou sabendo do acidente e se deslocou para o local, onde acompanhou todo o trabalho de resgate.  

O corpo de Tyago foi encontrado por volta das 17 horas de terça-feira, a 4,5 metros de profundidade, próximo ao local onde desapareceu. Um carro da funenária já aguardava no local para preparar o corpo para o funeral. 

Ainda de acordo com o site Água Boa News, o corpo do jovem está sendo velado durante esta manhã de quarta-feira (16) e será sepultado às 17 horas. O rapaz era natural de Goiânia (GO) e vivia em Água Boa.




Álbum de fotos

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Água Boa News

Comente esta notícia