facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Agosto de 2025
01 de Agosto de 2025

16 de Junho de 2022, 16h:30 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Parede desaba sobre trabalhador que morre na hora; veja o vídeo

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (15)

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



José Aparecido Lopes Ribeiro, de 35 anos, morreu esmagado por uma parede que cedeu sobre ele, enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Vera (460 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (15). Imagens de câmera de segurança registraram o momento (Veja abaixo)

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava ao lado do muro recolhendo impurezas que saem da máquina de pré-limpeza do milho, quando ocorreu a queda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As equipes da Polícia Civil, Politec e IML foram até o local onde encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros retirando o corpo da vítima, que estava preso por uma viga de concreto.

O acidente causou uma lesão profunda na cabeça e o trabalhador morreu na hora. 

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para devidas providências antes da liberação do corpo.

 

LEIA MAISBombeiros impedem homem de pular do viaduto do Despraiado, em Cuiabá

Comente esta notícia