RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
O jovem Felipe Araújo Luiz, de 19 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu na madrugada deste sábado (26), após avançar o sinal vermelho e bater contra um Chevrolet Agile, no Centro de Várzea Grande. O acidente foi frente ao banco HSBC.
Conforme relatos de populares que presenciaram o acidente fatal, Felipe Araújo trafegava na contramão da Rua Miguel Leite quando avançou o sinal de trânsito e cruzou a Avenida Couto Magalhães, sendo atingido pelo carro, que era conduzido por uma mulher, que não teve o nome divulgado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local Felipe já estava morto. Os policiais militares que atenderam a a ocorrência costataram que o motociclista não tinha habilitação.
Felipe era morador do bairro Jardim Glória, na "cidade industrial", onde sua família é proprietária de uma distribuidora de bebidas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Mesmo diante das informações preliminares, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) vai apurar as causas do acidente.