Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

12 de Dezembro de 2017, 13h:58 - A | A

GERAL / INDO PARA O TRABALHO

Mulher morre após bater moto em traseira de caminhão

As vítimas seguiam pela avenida atrás de um caminhão de areia, que reduziu a velocidade para entrar no depósito.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Maysa de Souza Fialho, 23 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão carregado com areia, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (11)

Uma amiga estava com Maysa na motocicleta e foi socorrida em estado grave. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade. Conforme testemunhas, as duas estavam indo para o trabalho, em um pet shop da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as garotas estavam descendo a Avenida Valdon Varjão atrás de um caminhão caçamba, carregado com areia.

A batida aconteceu quando o caminhão reduziu a velocidade para entrar no depósito da empresa. A frente da moto ficou completamente destruída com a força da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas Maysa morreu ainda no local do acidente.

A PRF isolou a pista onde houve a colisão. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram analisando o local para apurar as causas do acidente.

O trecho da avenida é integrado à BR-070. Conforme a PRF, será solicitado ao Denit a aplicação de redutores de velocidade no trecho.

Acidente fatal

Na semana passada, dois homens morreram e um ficou ferido após as motocicletas que pilotavam baterem de frente, na Travessa Trinta e Três, rua principal do bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

Conforme testemunhas, os pilotos seguiam em sentidos opostos da via. No local há pouca iluminação e sinalização de trânsito.

Leia mais

Dois morrem e um fica ferido após motocicletas baterem de frente

Comente esta notícia