Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 07h:40 - A | A

POLÍCIA FAZ BUSCAS

Mulher com esquizofrenia e filha de 6 anos estão desaparecidas em Cuiabá

Erika Regina Lopes da Silva de 40 anos e sua filha, Maria Clara Lopes da Silva, de apenas 6 anos, estão desaparecidas desde a quarta-feira (15).

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT

Erika Regina Lopes da Silva de 40 anos e sua filha, Maria Clara Lopes da Silva, de apenas 6 anos, estão desaparecidas desde a última quarta-feira (15). A mulher tem esquizofrenia, saiu com a menor da casa onde vivem, no bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá e não deu mais notícias.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Polícia Civil, familiares registraram o desaparecimento das duas nessa terça-feira (21). Eles relataram que Erika estava se recusando a tomar os remédios da doença e fugiu de casa com a filha. A menor, inclusive, estava com covid-19.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Familiares também revelaram aos investigadores que a mulher já fugiu de casa em outras oportunidades, mas essa é a primeira vez que ela desaparece com a filha.

Leia também

Desaparecido há 4 dias, homem segue drone e encontra equipe de resgate em MT

Ainda não há nenhuma informação do paradeiro de Erika ou de Maria Clara.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da mulher ou da criança pode repassar para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelos números: (65) 3901-4823; (65) 3901-4825; (65) 99982-7766.

Comente esta notícia