G5 NEWS
Uma motociclista, que não teve o nome divulgado, bateu a moto contra um carro, na Alameda Marginal Botafogo, no Setor Leste Universitário, nas proximidades do viaduto do Cepal do Setor Sul, foi arremessada no córrego, arrastada pela água por cerca de 3 km e morreu na noite dessa segunda-feira (21), em Goiânia.
Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mergulhadores militares deram buscas e localizaram a vítima, sem sinais vitais, já na altura do viaduto da Rua 44, nas proximidades da Leste-Oeste, onde ela foi retirada da água, mas o médico da equipe de resgate constatou a morte.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Local foi isolado pela Polícia Militar (PM), que controlou o trânsito na região, apesar do grande congestionamento que se formou, e comunicou o fato à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, a mulher trafegava pela alameda em uma moto quando bateu contra o carro. Com um impacto, ela foi arremessada no córrego e depois arrastada pela água por cerca de 3 km. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado a batida, apenas que o acidente aconteceu durante a forte chuva que caía sobre a região e pode ter contribuído para a tragédia.Leia mais em G5NEWS
Veja o vídeo do resgate: