Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

15 de Dezembro de 2017, 11h:07 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motorista morre esmagado após caminhões baterem de frente na BR-070

O motorista Leandro, que conduzia o caminhão Mercedes Benz vermelho carregado de garrafões de água e barris de chopp, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão VW Worker Baú branco, da empresa Píccoli Transportes.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motorista Leandro de Oliveira Rocha, de 31 anos, morreu ao bater o caminhão que ele dirigia de frente com outro caminhão na BR-070, no perímetro urbano de Cáceres (217 km à Oeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (15).

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando atendimento e conduzindo o tráfego, que foi interrompido até a remoção dos veículos da pista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, o motorista Leandro, que conduzia o caminhão Mercedes Benz vermelho carregado de garrafões de água e barris de chopp, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão VW Worker Baú branco, da empresa Píccoli Transportes.

Com o impacto da batida, Leandro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e auxiliou na remoção do corpo da vítima, que foi levada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

O condutor do caminhão baú, Egnaldo Coimbra, e os passageiros Iranaldo e José Carlos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.  

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia mais

Caminhão explode após engavetamento com cinco veículos em rodovia

Carreta pega fogo após batida na BR-163; pista foi interditada

Álbum de fotos

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

Comente esta notícia