facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

08 de Janeiro de 2019, 09h:12 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motorista morre ao bater L200 de frente com carreta na BR-364

O acidente foi registrado próximo ao município de Diamantino. Luciclezio Mendes Cruz ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

DA REDAÇÃO



O técnico de segurança Luciclesio Mendes Cruz, 34 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Mitsubishi L200 Triton que dirigia, invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta de transporte de gado na BR-364, em Diamantino (a 184 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (07).

Luciclesio ficou preso às ferragens e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi “necessário trabalho de desencarceramento”, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imagens mostram que com o impacto da batida, a L200 ficou completamente destruída. O condutor da carreta não teve ferimentos.

De acordo com a imprensa do município local, o técnico em segurança deixa esposa e três filhos.

Outro caso

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro na BR-070, próximo ao Posto Cinquentinha, região de Poconé (104 km de Cuiabá), no sábado (05).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente e as duas vítimas fatais estavam no carro. Não foram divulgados os nomes delas. O acidente também resultou em mais duas pessoas feridas.

Ainda de acordo a PRF, chovia no momento do acidente e a batida pode ter sido provocada por uma passagem indevida. As causas do acidente ainda serão devidamente investigadas pelos policiais.

Leia mais

Carro bate em duas carretas e se parte ao meio; 1 pessoa morre

Álbum de fotos

Comente esta notícia