facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

13 de Novembro de 2017, 16h:05 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Motorista dorme ao volante, bate em barra de cimento e capota em VG

O motorista seguia sentido Várzea Grande, quando cochilou e o carro desgovernado acabou batendo no concreto, conhecido como gelo baiano, que separa os trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da pista.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motorista de uma caminhonete Chevrolet D-20 capotou na Avenida da FEB, em Várzea Grande, após dormir ao volante e bater em uma barra de cimento, na madrugada desta segunda-feira (13). O motorista não sofreu nenhum ferimento.

Um agente da Guarda Municipal de Várzea Grande que atendeu a ocorrência, falou ao que o acidente foi por volta de 2h e que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele falou que estava cansado, pois trabalha durante a noite, e que acabou dormindo ao volante e só acordou depois que o carro já estava capotado na via”, disse o agente.

O motorista seguia sentido Várzea Grande, quando cochilou e o carro desgovernado acabou batendo no concreto, conhecido como gelo baiano, que separa os trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da pista. A caminhonete capotou e parou de lado na avenida.

“Por sorte neste horário há pouco movimento na via e não aconteceu algo mais grave, nem atingiu outro veículo”, explicou o agente.

De acordo com o agente, o condutor não precisou de atendimento médico pois estava consciente, comunicativo e sem nenhum ferimento.

A Polícia Militar fez o isolamento no local, mas o trânsito não foi prejudicado, pois os veículos passavam pela pista do lado.

Devido ao acidente, a caminhonete ficou bastante danificada e foi removida do local por guincho.

 

Veja o vídeo

Comente esta notícia