REDAÇÃO
Edésio da Silva, 45 anos, morreu após bater a moto que pilotava na traseira de um Fiat Argo na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Acidente aconteceu na tarde de domingo (10).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao site local AgoraMT, o condutor do carro afirmou que seguia sentido Centro-Parque de Exposição quando sentiu um impacto muito forte no veículo. Ao sair do carro para ver o que ocorreu o homem já estavam sem vida.
Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às investigações técnicas. Os peritos analisaram todo perímetro do acidente e colheram informações que possam ajudar a esclarecer como ocorreu a batida.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.
O laudo técnico, que deve ficar pronto nos próximos dias, deve ajudar as investigações da Polícia Civil, responsável pelo caso.