DA REDAÇÃO
Neuza Aparecida Borges, de 45 anos, morreu atropelada na Avenida Miguel Sutil, perto do viaduto da rodoviária, em Cuiabá, no início da tarde, desta quinta-feira (28). Ela caiu da garupa da moto, pilotada pelo marido, após uma colisão com uma caminhonete. No chão, a vítima foi esmagada por um Fiat Pálio que não conseguiu frear a tempo.
Ao , o delegado Romildo Grota Júnior, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), contou que o motorista de um carro forte da empresa Brinks, foi quem contribuiu para que a tragédia ocorresse. “O carro forte começou a problemática, parando no meio da pista para entrar em outra via. Com isso, a caminhonete teve que frear bruscamente e sucessivamente o casal na motocicleta”, destacou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com a colisão na caminhonete, o marido da vítima teve escoriações somente em uma das mãos. Ao ver a esposa morta ele entrou em estado de choque.
Com a colisão na caminhonete, o marido da vítima teve escoriações somente em uma das mãos. Ao ver a esposa morta ele entrou em estado de choque.
O delegado ainda informou que o motorista do carro forte é da cidade de Barão de Melgaço (500 km de Cuiabá), o que pode ter contribuído para a imprudência. Já que não tinha o costume de andar nas ruas da capital. Ele deve ser intimado a depor na Delatran.
A irmã da vítima afirmou que a irmã estava pegando uma carona com o marido para ir ao trabalho, já que os motoristas dos ônibus do transporte coletivo entraram em greve, nesta quinta-feira (28).
A irmã da vítima, afirmou que a irmã estava pegando uma carona com o marido, já que os motoristas dos ônibus do transporte coletivo entraram em greve
O corpo de Neuza deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) devem concluir o laudo que vai apontar as causas da tragédia, somente nos próximos 30 dias.
Reprodução Wesley Santiago

Por conta do trabalho da perícia formou-se congestionamento.
Reprodução Wesley Santiago

Corpo vai ser encaminhado para o IML para fazer o exame de necropsia.
Reprodução Wesley Santiago

Peritos no local.
internauta

Acidente congestionou avenida em cerca de 2 mil metros nos 2 sentidos
internauta

Passageira da moto morreu na hora; IML está no local