facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

09 de Abril de 2022, 12h:09 - A | A

GERAL / 32 DIAS INTERNADA

Morre funcionária da Energisa baleada por idoso que suspeitou de 'gato'

Anilori foi atingida no tórax e o autor do crime foi preso em flagrante

THALITA QUEIROZ
DA REDAÇÃO



A funcionária da Energisa Anilori Rener, de 43 anos, morreu na madrugada deste sábado (09), após passar 32 dias internada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ela levou um tiro no tórax, enquanto fazia a leitura do padrão de uma casa na cidade. Um idoso de 81 anos foi o responsável pelo disparo, por desconfiar que a mulher estava fazendo um “gato” em sua energia.

O Sindicato dos Urbanitários de Mato Grosso publicou nota de pesar, lamentando a morte de Anilori.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Relembre o caso

Homem desconfia de 'gato em padrão' e atira no peito de funcionária da Energisa

“É com profundo pesar informamos o falecimento da trabalhadora da Energisa Anilori Rener, em Rondonópolis, na madrugada de hoje, 09/04/2022”, publicou a instituição.

A Energisa também publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento da funcionária. A equipe informou que continuará acompanhando o caso até que sejam concluídas as investigações.

Ainda ontem, outros funcionários da concessionária fizeram uma manifestação de apoio a vítima.

Anilori foi atingida no tórax no dia 7 de março de 2022. O autor do crime foi preso em flagrante e respondia, até agora, por tentativa de homicídio. Com a morte da trabalhadora, passa a responder por homicídio consumado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Confira a nota:

A Energisa está em luto pela morte da colaboradora Anilori Rener, 43 anos, em Rondonópolis. A funcionária exercia a leitura de medidor e estava devidamente uniformizada e identificada, quando foi atingida por tiros. A empresa vai continuar acompanhando o caso, até que sejam concluídas as investigações. A Energisa repudia de forma veemente a violência e está prestando todo o suporte necessário à família neste momento.

Leia também

Motociclista invade contramão, bate de frente com caminhão e morre

Comente esta notícia

Carlão Ferreira 09/04/2022

Arma não mata..quem mata são pessoas. O esquerdismo mata e mata muito.

positivo
0
negativo
0

Badu 09/04/2022

Esse idoso tem que responder em regime fechado, se não vai matar mas gente por conta da lei que protege o idoso.

positivo
0
negativo
0

Loro jouseph 09/04/2022

FRUTO DOS DISCURSOS DE BOLSONARO, QUE FAZ APOLOGIA AO ARMAMENTO DA POPULACAO. SILAS MALAFAIA, MARCOS FELICIANO, MAGNO MALTA, VITOROO GALLI DEUS REQUERERA DAS SUAS MAOS O SANGUE DE CADA BRASILEIRO QUE FOI DERRAMADO FRUTO DOS SEUS DISCURSOS ABERRACIONISTAS FAVORAVEL A PROPRIEDADE EM DETRIMENTO A VIDA. QUANTAS PESSOAS FORAM E ESTAO MORRENDO APOS ESSES DISCURSOS ARMAMENTISTAS. NAO ESQUECAMOS DA TRAGEDIA DO ALPHAVILE, EM QUE AQUELA ADOELESCENTE PERDEU A VIDA, NA CASA DE PESSOAS QUE FAZEM APOLOGIA A ARMAS. ARMAS SOMENTE PARA O EXERCITO, POLICIA MILITAR, CIVIL E FEDERAL. PESSOAS COMUNS SO EM CASOS ESPECIAIS.EDIANTE COMPROVACAO DA NECESSIDADE.

positivo
0
negativo
0

3 comentários