facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Janeiro de 2023, 10h:06 - A | A

GERAL / LUXO AUTOMOTIVO

Modelo raro de Porsche está à venda na Rivenditori em Cuiabá

A versão exclusiva de 25 anos , trata-se da Porsche 718 Boxter.

DA ASSESSORIA



Uma supermáquina carregada de luxo e raridade é a grande estrela da Rivenditori, Centro Automotivo em Cuiabá, no centro do Show Room sua imponência impacta, trata-se da Porsche 718 Boxter, versão exclusiva de 25 anos. Lendário, os modelos 718 esportivos foram projetados para quem transpira por velocidade e tem espírito esportivo. Nesse cenário a lista de aficionados é grande, mas é para poucos, o exemplar em Cuiabá é raríssimo, apenas 19 no Brasil, com apenas duas unidades a venda, sendo uma na Rivenditori. Em nível mundial a raridade é ainda mais marcante, apenas 1.250 exemplares. Neste ambiente de preciosidades a loja também impressiona com outro modelo que conquistou o mercado extra prime, com a Porsche 911 Turbo.

O gerente da Rivenditori, Fernando Passos, alerta que os dois exemplares devem ser rapidamente vendidos, pois a fila de espera pelos dois modelos da Porsche demora em média dois anos para andar. “A fabricante Alemã registra recorde de crescimento de pedidos de pessoas de vários países, o que inclui o Brasil, mas, não deve ampliar a linha de produção e o tempo de espera deve permanecer longo, portanto, quem deseja deslizar pelas ruas com os modelos 911 Turbo e 718 encontra nas revendas mais facilidades na aquisição”, defende.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Porsche segue em franco crescimento de vendas no Brasil pelo 7º ano seguido, em 2022 vendeu 3,2 mil automóveis no mercado brasileiro. Trata-se de um aumento de 4% em relação aos dados obtidos em 2021. Entre os destaques, está o Porsche Macan, veículo da marca mais vendido no país. “A Rivenditori não tem fronteiras, diante da espera longa das fabricantes atende clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, e claro, os mato-grossenses, em especial os municípios polos em franco desenvolvimento do agronegócio”, explica Passos.

A Rivenditori ainda mantém outros modelos da Porsche no estoque, bem como outras marcas de luxo, atendendo com segurança e exclusividade. “Temos expertise e estrutura para buscar o modelo exato que o cliente deseja, desde a nossa instalação não existem mais razões para comprar esses exemplares nos grandes centros urbanos, com a Rivenditori encurtamos essa logística, é mais facilidade”, finaliza.

Comente esta notícia