Cuiabá, 11 de Agosto de 2022
logo

30 de Junho de 2022, 18h:12 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Minions 2: A Origem de Gru e última parte de Stranger Things agitam os cinéfilos

Animação, história, ação e muita aventura chegam às plataformas nesse fim de semana

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Metade do ano já se passou, muitos filmes e séries já estrearam, mas a segunda parte do ano promete muito! Julho chega com muitas estreias no cinema e nas plataformas de streaming. A mais aguardada pelos consumidores de plataformas é a segunda e última parte da de Stranger Things, na Netflix.

Já nas telonas, o grande destaque vai para os amarelinhos favoritos de crianças e adultos: Minions 2: A Origem de Gru, chega aos cinemas ainda no último dia de junho. A trama mostra Gru crescendo no subúrbio na década de 1970. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e Gru se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Com a ajuda de Wild Knuckles, ele descobrirá que até os supervilões precisam da ajuda de seus amigos.

Outro filme que chega aos cinema é Luta Pela Liberdade, um lugar, situado no estado de Manchukuo, é controlado pelo governo em 1930. A trama segue quatro agentes especiais do Partido Comunista, que retornam à China depois de receber treinamento na União Soviética. Juntos, eles embarcam em uma missão secreta com o codinome "Utrennya". Depois de serem vendidos por um traidor, a equipe se vê cercada por ameaças de todos os lados desde o momento em que saltam de paraquedas na missão. Os agentes vão quebrar o impasse e completar sua missão? Nos terrenos nevados de Manchukuo, a equipe será testada até o limite.

Para quem ama um clássico, os cinemas cuiabanos ainda exibem Top Gun: Maverick, Jurassic World: Domínio, Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo e Lightyear durante o fim de semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Netflix

A plataforma de streaming começa o #sextou alegrando os fãs de Stranger Things, com a estreia da segunda parte da 4ª temporada. Na trama, seis meses se passaram desde a batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo se separa pela primeira vez, e as complexidades da escola se tornam muito mais difíceis.

A série documental Navios de Guerra: Inferno no Mar, investiga os navios de guerra, submarinos e porta-aviões que transformaram a história das guerras modernas. Um deslumbre para os apaixonados por documentários.

O anime americano Bastard! Também chega a plataforma. Nele, buscando ressuscitar o deus da destruição Anthrasax e dominar o mundo, o Exército Rebelde das Trevas expande seus domínios, sob a liderança dos Quatro Lordes Rebeldes. Eles atacam o Reino de Meta-llicana, e para salvar o reino, a filha do Sumo Sacerdote deverá ressuscitar um antigo mago que está preso e lacrado no corpo de seu amigo Lucien Renren.

Para alegria dos pequenos, a segunda temporada de Tubacão, metade tubarão, metade cachorro chega com 100% aventura. Ele ainda forma uma dupla incrível com seu dono e melhor amigo Max, e juntos vivem grandes emoções.

A primeira temporada de Meu Diário para a Liberdade, conta a história de três irmãos, cansados da monotonia do quotidiano da vida adulta, tentam encontrar a realização e a liberdade que falta nas suas vidas banais. Veja tudo o que quiser. Um drama do quotidiano de Park Hae-young, argumentista de “My Mister”, com Lee Min-ki, Kim Ji-won, Son Suk-ku e EL.

Amazon Prime Vídeo

A Ilha da Fantasia, uma adaptação de terror do popular programa de TV dos anos 1970 sobre um resort em uma ilha mágica, ganha as telinhas da plataforma ainda na quinta-feira (30).

No primeiro dia do mês, a série A lista Terminal, uma das principais apostas da plataforma para 2022, chega com muita ação. Baseada no romance de mesmo nome, a trama segue James Reece depois que todo o seu pelotão é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Ele volta para casa com sua família com memórias conflitantes e perguntas. À medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ama.

O filme Spencer, lançado em cinemas selecionados em Janeiro e chega pela primeira vez a um streaming por assinatura no Brasil. A trama se passa nos anos 1990, onde Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, mesmo com os dois filhos, ela decide o deixar. Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido.

Casa Gucci é um dos filmes mais polêmicos do ano. Baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana. Na trama, Patrizia se vê ameaçada quando seu marido encontra uma amante e pede o divórcio, mesmo ganhando uma pensão milionária, ela se sente ameaçada e conspira para matar o marido, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e tudo o que a família fez para conseguir esse controle. A produção com Lady Gaga e Adam Driver estreia na plataforma no sábado.

DisneyPlus

1º de julho, já anima os fãs da Marvel Studios. Após dominar os cinemas mundiais, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney +. Nele, o diretor Sam Raimi e o elenco do filme contam suas experiências dando vida à história mais sombria da Marvel. Da construção do mundo à construção do universo.

HBO Max

O primeiro dia do mês traz Morbius para a plataforma. Derivado do Homem Aranha, Doutor Morbius, renomado na área de biomedicina, tenta achar uma cura para sua rara condição, afim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um. Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver, os efeitos colaterais também o fizeram mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida.

A segunda temporada de Pico da Neblina, estreia no domingo. Nele, com a maconha recentemente legalizada no Brasil, Biriba deixa de lado o mundo do crime para se manter no ramo. No entanto, enquanto tenta se reinventar e conseguir vender suas mercadorias dentro da lei, o ex-traficante precisa lidar com alguns fantasmas do passado, assim como com seus sócios pouco experientes.

Comente esta notícia