facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2016, 08h:20 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Menino morre carbonizado em incêndio causado por irmão

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), no município de Feliz Natal. No momento do incêndio, dois irmãos da vítima estavam na casa e foram salvos pelo tio de apenas 14 de idade. As chamas impediram o salvamento do menino de três anos.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um menino de apenas 03 anos de idade, que não teve o nome divulgado, morreu carbonizado durante um incêndio que consumiu a casa onde ele morava. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), no município de Feliz Natal (530 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na casa junto a dois irmãos, que não tiveram as idades divulgadas, e o tio de apenas 14 anos de idade. Os policiais disseram que um dos irmãos teria ateado fogo em algum objeto. O tio que estava lavando a área não percebeu o início das chamas e quando notou o fogo já estava incontrolável.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perceber as chamas, o tio conseguiu salvar apenas dois dos irmãos. O adolescente de 14 anos não conseguiu retirar o menino de 3 anos da casa porque ele dormia no quarto dos fundos, onde as chamas impediam seu acesso.

Os dois irmãos foram retirados da casa sem nenhum ferimento. Já o adolescente teve queimaduras e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), onde está internado. O seu estado de saúde dele ainda não foi informado.

De acordo com informações de testemunhas, as chamas foram controladas por vizinhos, além de funcionários da Prefeitura, que usaram caminhão-pipa.

O fogo deixou a casa completamente destruída, assim como a maioria dos móveis e roupas dos moradores.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar, em um laudo, as circunstâncias do incêndio.

A Polícia Civil apura o caso. 

Álbum de fotos

Comente esta notícia