Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

05 de Janeiro de 2023, 10h:02 - A | A

GERAL / ASSISTA

Menino é agredido enquanto vende salgados na rua e vídeo gera revolta

Situação foi flagrada por câmera de segurança e divulgada nas redes sociais, onde populares se revoltaram com ação.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



A câmara de segurança de um posto de combustível que fica às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), mostra um adolescente, vendedor de salgados, sendo agredido por dois homens, nessa quarta-feira (04). As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta.

Nas imagens, é possível ver o adolescente conversando com dois homens, que são apontados como funcionários de uma empresa de autopeças e mecânica. Em seguida, o menor sobe na bicicleta, onde tem uma caixa térmica usada para guardar os salgados que ele vende. Veja vídeo ao fim da matéria

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após trocarem algumas palavras, um dos homens fica atrás da bicicleta, coloca o pé no pneu traseiro e chuta, fazendo com que o menino caia com todos os objetos.

Os dois homens saem correndo e um terceiro se aproxima rapidamente e ajuda o menino.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e chegaram até a deputada Janaina Riva (MDB), que ficou indignada com o ocorrido.

Diante de toda a repercussão, foi iniciada até mesmo uma campanha para arrecadar doações ao adolescente.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia

Célia Ferreira dos Santos 05/01/2023

A que ponto chegou o ser humano, covardes ainda saem correndo, cadê a Polícia? Não vão serem presos? Qual é a pena pra este tipo de agressão e vandalismo?

Rogerio medeiros de souza 05/01/2023

Cade o proprietario dessa auto peças tem que tomar uma atitude com seus funcionario isso e inadimissivel e cruel com esse garoto ele esta trabalhando seus covarde. Tem que ser demitido.

2 comentários

1 de 1