facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

28 de Novembro de 2022, 11h:23 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Menino de 3 anos morre afogado em clube de Cuiabá

Vítima chegou a ser resgata, mas deu entrada na UPA sem sinais vitais.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Joaquim Lara, de 3 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (27), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a ajudar a família a levar a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança já estava sem vida.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava com a mãe em uma festa em um clube e tomava banho com outras crianças e adultos. Em um momento de descuido, a vítima foi encontrada boiando na água.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Desesperada, a mãe foi até a base da PM pedir ajuda e uma guarnição foi destacada para levar a criança até a UPA da Morada do Ouro, mas o menino não resistiu e morreu.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentaram a fatalidade. A criança era aluna da Creche Municipal Edna Cataria Perri Ricci, no bairro Altos da Serra I.

“Nos solidarizamos com a família e amigos. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Que Deus, em sua infinita bondade possa aliviar a dor da família, diante de uma perda tão dolorosa”, disse Emanuel Pinheiro.

A Polícia Civil acompanha o caso.

LEIA MAIS - Mulher leva choque e morre enquanto lavava roupas em casa

Comente esta notícia