facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2022, 09h:29 - A | A

GERAL / CONFIRA UNIDADES

Lojas de atendimento da Águas Cuiabá funcionarão normalmente no feriado municipal

A população terá acesso a serviços como renegociação de dívidas, segunda via de faturas e solicitação de nova ligação das 7h30 às 17h, nas três unidades da concessionária.

DO REPÓRTER MT



Nesta quinta-feira (8), Dia da Imaculada Conceição de Maria, as lojas de atendimento da Águas Cuiabá estarão abertas normalmente. A população terá acesso a serviços como renegociação de dívidas, segunda via de faturas e solicitação de nova ligação das 7h30 às 17h, nas três unidades da concessionária. Na sexta-feira (9), as lojas estarão fechadas.
 
“O ponto facultativo será uma oportunidade para a população organizar algumas pendências da rotina doméstica. Consultar as faturas, negociar débitos e se cadastrar na Tarifa Social, benefício que assegura 50% de desconto na conta de água pode estar entre elas. Estaremos com as equipes, nas três lojas de atendimento, prontas para atender a todos que necessitarem dos nossos serviços”, explica Ederson Teixeira, gestor de clientes da Águas Cuiabá.
 
Unidade móvel – No sábado (10), moradores do Jardim Primeiro de Março vão ter acesso aos serviços da empresa sem sair do bairro. A unidade móvel da Águas Cuiabá estará no centro comunitário, das 8h às 15h, ofertando atendimento à população local.
 
Atendimento – A Águas Cuiabá também oferece atendimento pelo WhatsApp (65) 99276-6008 e nas três lojas físicas:
 
Unidade Centro - Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha), n° 1020.
 
Unidade Coxipó - Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 5291, (em frente à rodoviária).
 
Unidade CPA - Rua Pará, n° 930, CPA 2.

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012 e com validade de 38 anos, a concessionária assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A empresa atende 605 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Pertencente ao Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Sobre a Iguá Saneamento - Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações de sustentabilidade em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na gestão do ciclo da água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia aderiu aos movimentos +Água, Elas Lideram 2030 e Net Zero do programa Ambição 2030, além de se comprometer publicamente, junto ao Science Based Target initiative (SBTi), com a redução das emissões de carbono até 2030. Neste ano, recebeu pela Climate Bonds Initiative (CBI) a certificação do primeiro título verde da América Latina para infraestrutura hídrica. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). Também foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 2 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br.

Comente esta notícia