VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Após 19 dias internado, o juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, recebeu alta médica nessa quarta-feira (23). Ele foi internado em um hospital particular da capital após ter sofrido um acidente de carro, em Campo Verde (131 km de Cuiabá).
O magistrado teve traumatismo craniano e ficou em coma induzido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS: Juiz sofre acidente de carro e está em coma no Hospital Santa Rosa
Cláudio Deodato Rodrigues sofreu o acidente no dia 4 deste mês. Ele estava dirigindo um carro, quando, por volta das 13 horas, perdeu o controle do veículo e capotou na pista.
O juiz ficou gravemente ferido e foi socorrido imediatamente. Em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Já o carro ficou destruído após o acidente.
Familiares e colegas chegaram a pedir orações pela vida de Cláudio Deodato.
“Que possamos, dentro de nossas crenças e convicções, elevar orações, pensamentos positivos e vibrações de cura, pedindo por sua pronta, plena e breve recuperação”, disse a juíza e diretora do Fórum de Rondonópolis, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni após o acidente.
LEIA MAIS: Foto mostra carro de juiz destruído após acidente; diretora de Fórum pede orações
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), não há informações se o juiz ficou com alguma sequela.