facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

31 de Outubro de 2022, 19h:40 - A | A

GERAL / NA BR-163

Jovem sai para comprar bebida, perde controle de caminhonete e morre ao cair em vala

Erica Ruthyelle Joaquim de Freitas chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Erica Ruthyelle Joaquim de Freitas, 26 anos, morreu nesse domingo (30), após a caminhonete que dirigia cair em uma vala de escoamento de água na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 355 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Erica saiu com sua caminhonete Silverado D20 para comprar bebidas, por volta das 22h. Uma mulher que estava no veículo com a vítima disse que a jovem perdeu o controle e acabou caindo na vala.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Erica teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ela chegou a ser socorrida por médicos da Rota do Oeste, mas morreu ainda no local. A amiga não ficou ferida e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Leia também

Motorista tenta fazer ultrapassagem e atropela motoqueiro; vítima morreu na hora

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Erica. “Apesar de altos e baixos, vai me fazer falta. Vai ser difícil superar a sua perda. Você era uma pessoa alegre, parceira e brincalhona. Lembro de quantas vezes já me fez sorrir. Saudades para relembrar. Nunca estamos preparados para perder alguém e perder você foi uma coisa muito dolorosa na minha vida”, escreveu uma amiga.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

Comente esta notícia