JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O jovem Pedro Henrique Santos, 19 anos, conhecido como Pedrinho Guerreiro, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), realizou o sonho e finalmente conheceu o Palmeiras, por quem é apaixonado, e o Allianz Parque, em São Paulo. Pedrinho esteve no estádio nesse domingo (3), para acompanhar o duelo contra o Fluminense.
Pedrinho tem um canal do YouTube onde compartilha sua rotina convivendo com a epidermólise bolhosa, doença rara e sem cura.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Estou aqui com a minha mãe e finalmente chegou o grande dia. Estou a caminho do estádio Allianz Parque e não estou nem acreditando que vou conhecer o estádio, até agora não caiu a ficha. Estou preparado, uniformizado. Claro que vou registrar os momentos”, disse o garoto em vídeo.
Leia mais - Palmeiras ganha do Fluminense com gol de Breno Lopes e encaminha título brasileiro
“Muito obrigado a todos que deram uma força, que marcaram o Instagram e redes sociais do Palmeiras, dos jogadores. Se não fosse vocês nada disso aqui que está acontecendo agora seria possível", completou.
Em outro vídeo postado pelo Instagram do Palmeiras, o menino aparece na beira do campo, acompanhando o aquecimento dos jogadores antes da partida. Ele também conhece alguns atletas e tira fotos.
“Você é gigante, Pedrinho! Convidamos o palmeirense para assistir ao jogo de hoje em Família Palmeiras! Antes de a bola rolar, ele acompanhou nosso aquecimento e conheceu os jogadores do Maior Campeão do Brasil", publicou o clube.
Veja vídeo: