facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

22 de Novembro de 2023, 20h:05 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Jovem de 22 anos morre em batida entre moto e SW4 na MT-222

O acidente aconteceu na segunda-feira (20). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade médica, um dia após o acidente.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



André Luiz Oliveira de Lima, de apenas 22 anos, morreu ao bater a motocicleta que pilotava em um SW4, na MT-222 em Sinop (500 km de Cuiabá), na segunda-feira (20). Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Regional, mas morreu nessa terça-feira (21).

À polícia, o condutor da SW4 contou que trafegava pela rodovia sentido cidade/aeroporto, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda CG 150, realizou uma ultrapassagem, mas não conseguiu fazer o contorno para entrar sentido aeroporto, momento em que houve a batida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motociclista chegou a ser socorrido pelos Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada na terça-feira (21).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Não há informações sobre o sepultamento. 

 

Comente esta notícia