THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
André Luiz Oliveira de Lima, de apenas 22 anos, morreu ao bater a motocicleta que pilotava em um SW4, na MT-222 em Sinop (500 km de Cuiabá), na segunda-feira (20). Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Regional, mas morreu nessa terça-feira (21).
À polícia, o condutor da SW4 contou que trafegava pela rodovia sentido cidade/aeroporto, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda CG 150, realizou uma ultrapassagem, mas não conseguiu fazer o contorno para entrar sentido aeroporto, momento em que houve a batida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O motociclista chegou a ser socorrido pelos Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada na terça-feira (21).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Não há informações sobre o sepultamento.














