facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

17 de Abril de 2022, 10h:18 - A | A

GERAL / FARIA 19 ANOS

Jovem bate carro em poste e namorada morre um dia antes do aniversário

Kemily Venâncio Resende chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Kemily Venâncio Resende, de apenas 18 anos, morreu na noite de sábado (16), depois do motorista da Volkswagen Saveiro em que ela estava perder o controle da direção, capotar e bater o carro em um poste da Avenida Brasil, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A jovem completaria 18 anos neste domingo (17).

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h30. Populares relataram que havia várias garradas de bebidas dentro do veículo, e que uma das vítimas aparentava estar sem vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a Polícia Militar chegou no local, Kemily e o motorista do carro, que é seu namorado, já haviam sido atendidos e levados até o Pronto Socorro da cidade.

Durante o deslocamento para a unidade de saúde, os policiais foram informados de que o condutor de 26 anos estaria alterado no Pronto Socorro e tentando agredir os funcionários. Ainda segundo o relato, o motorista teria pego o celular de uma das servidoras da unidade e jogado contra a parede várias vezes.

Leia também - Investigador da Polícia Civil morre em grave acidente de moto na MT-410

À polícia, ele relatou que estava em um bar com a namorada e logo depois saíram para ir até um aniversário. Ao fazer a curva no final da avenida, ele perdeu o controle do carro por conta de buracos e areia na pista. Isso fez o carro derrapar, bater na calçada e depois no poste.

O homem ainda confirmou que quebrou o celular da funcionária do hospital, já que, segundo ele, a mulher estava filmando a namorada morta e ele não queria que as imagens circulassem nas redes sociais.

Foi solicitado teste do bafômetro, já que foram identificados sinais de embriaguez como agressividade, fala arrastada, olhos avermelhados, ironia, arrogância e truculência mesmo após a morte da namorada, mas ele se recusou.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e preso.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

Álbum de fotos

Araguaia Notícia

Araguaia Notícia

Comente esta notícia