facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

10 de Dezembro de 2018, 16h:37 - A | A

GERAL / PULOU MURO DE ESCOLA

Jovem atingido por barra de ferro na cabeça morre na UTI do Pronto-Socorro

M.Q.C. ficou ferido na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Um trator roçadeira fazia limpeza do terreno e, acidentalmente, arremessou uma barra de ferro

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O jovem identificado como M.Q.C., de 18 anos - que foi atingido na cabeça por uma barra de ferro - não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro, na tarde desta segunda-feira (10). A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá.

No período da manhã, M.Q.C havia sido atingido enquanto uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executava um trabalho de limpeza na Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, localizada no bairro Bela Vista, na Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, o jovem não era aluno escola e tinha pulado o muro no momento em que um trator roçadeira, que realizava o serviço de limpeza, arremessou a barra de ferro.

O operador do trator acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, no momento da execução dos trabalhos, os alunos foram mantidos dentro das salas de aula, seguindo recomendação da prefeitura.

"Dessa forma, conforme a Pasta, o caso se trata de um infeliz acidente, visto que não era possível prever que uma pessoa pularia o muro da escola estadual durante a efetuação do trabalho", destacou.

Leia mais 

Jovem é atingido por barra de ferro na cabeça após pular muro de escola

Comente esta notícia