Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 18h:16 - A | A

GERAL / NA SERRA PETROVINA

Irmão de prefeito morre em grave acidente de moto em MT

Juliano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

DO REPÓRTER MT



Juliano Domingues de Oliveira, irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira, morreu na madrugada deste sábado (02), em um acidente de moto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele deixa esposa e dois filhos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira (01), na Serra da Petrovina. Juliano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Em nota, a prefeitura de Campo Verde lamentou a morte. “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos”, diz trecho.

O prefeito Alexandre Lopes também usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão. “É, meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento. Descanse em paz”, escreveu.

Comente esta notícia