facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Junho de 2025
26 de Junho de 2025

07 de Fevereiro de 2017, 17h:09 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS/VÍDEO

Incêndio destrói empresa de embalagens na Av. das Torres; área foi isolada

Bombeiros interditaram a avenida para o trabalho de combate às chamas. Havia risco de que o fogo se espalhesse para imóveis vizinhos

LUIS VINÍCIUS
DA REDAÇÃO



Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma empresa de embalagens identificada como “Plastibom Embalagens”, na tarde desta terça-feira (7), na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. 

De acordo com informações, as chamas iniciaram devido a um curto-circuito nas instalações elétricas do depósito da empresa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas que atingiram o estabelecimento.

Ninguém ficou ferido, mas, devido à grande quantidade de fumaça tóxica e pelo risco de que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos, os militares fecharam a avenida no sentido bairro-Centro.

Um intenso congestionamento foi no registrado no local.

Segundo informações dos militares, as chamas atingiram alguns produtos de manutenção de piscinas, que se propagam com a água.

Desta forma, as chamas foram apagadas com extintor específico para esse tipo de material. 

Considerando que a fumaça é tóxica, os bombeiros orientaram os moradores da região próxima ao incêndio a ficarem em suas casas, com portas e janelas fechadas.

Veja os vídeos:

Outro caso

Na manhã desta terça-feira (7), um incêndio foi registrado no comércio de materiais agrícolas, Casa da Lavoura, localizado na Avenida da FEB nas proximidades do Aeroporto, em Várzea Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, antes que se alastrassem para toda a estrutura da empresa.

A Guarda Municipal de Várzea Grande também esteve no local e fez o isolamento da área, enquanto três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se concentrou no piso superior do estabelecimento, onde fica o almoxarifado, e havia diversas caixas de papelão e documentos.

A hipótese é de que um curto-circuito na rede elétrica possa ter causado o início das chamas.

Cerca de 20 militares trabalharam no combate às chamas.

Leia mais

Fogo atinge casa de materiais agrícolas em Vázea Grande; veja vídeo

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia